Anuncie aqui!

Redençao Hackers

Regras Do XaT

Regras Do XaT
Respeitem!

Hack De C.A Atualizado Do Dia 24/12/2012

domingo, 23 de dezembro de 2012

Unknown




    






 Abra o QueremosServidorParaIniciantesLug.exe como administrador se necessario.
 Vai ser mostrado uma janela do msdos dizendo para você iniciar o Combat Arms.
Inicie o Combat Arms e pronto, diversão.
 
Pequeno Bug: as vezes o menu do hack não aparece, sendo necessario repetir os passos acima de abrir novamente.
 
OBS: Para se logar não use os numeros como numpad0 e numpad9 ( eles ficam ao lado das setas ) porque eles fazem o jogo ser fechado, um pequeno erro de quem fez o hack e esqueceu de remover essas duas hotkeys para fechar o jogo.

ATENÇÃO//Evitando Banimentos//Dicas

 Para quem está levando ban frequentemente ao usar varios hacks, tente usar apenas este hack, antes de o usar limpe os arquivos com extensão .log que estão em C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\ e C:\Level Up! Games\Combat Arms\BlackCipher\ tenho notado muitos relatos de ban

 Sempre use uma conta Fake ( patente baixa e que você não se importe se levar ban ) quando usar hacks, desde publicos a vips.

A unica maneira atualmente de levar ban com este hack é se usar os Robos ( 58 a 62 ), Rank GM ( valor 54 ), Super Spy ( valor 10 ) em Buscar e Destruir, estes são as maneiras que as pessoas que estão usando este hack e outros com estas funções estão a relatar

 não usem o Robo e Rank GM ou qualquer valor superior a 57 no Personagem e Rank valor superior a 53, hoje de manha foi feito uma alteração no servidor da LUG e qualquer valor maior de 57 no Character Hack e 53 no Rank causa Ban Automatico, as outras funções podem usar a vontade pelo que notei, ( não testei ainda o Weapon Spawn [Arma Alterar] valores altos - mas é possivel que ele funcione porque ele é novidade e não existia em outras versões do combat arms ) mas cautela sempre é bem vinda caso você estiver usando uma conta que não queira perder.

4° O lifetaker no momento está bugado, ele não está dando XP e GP, talvez numa proxima versão o pedrofunkeiro venha a solucionar este erro, aguardem.

 ao usar as funções como Weapon, Character, Rank ele pode te enviar
 ao Lobby depois de alguns segundos, apenas ignore e procure outra sala ou entre na mesma sala, as vezes ele pode dar um DC ao usar essas funções porque é um Bug o qual não é possivel arrumar atualmente.

 

*Como Usar Weapown Respawn*


Vá ate "Personagem + Rank + Arma" e aperte a seta -> uma vez, vai aparecer escrito "Teclas".
Vá ate "Personagem + Rank + Arma - Tecla" e aperte a seta -> duas vezes, , vai aparecer escrito "RBUTTON". ( indica que você configurou a tecla para ativar a função como sendo o botão direito do mouse, que faz o efeito de zoom em snipers.
Agora vá em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte a seta -> uma vez.
Clique no botão direito do mouse e ele vai ativar a função, você vai ver seu personagem com uma faca ou pistola na mão se fez tudo corretamente.
Quando quiser mudar de arma, clique novamente com a seta -> em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte novamente o botão direito do mouse.

 





Codorna Do rap

0 comentários:

Postar um comentário